segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ponto máximo de amar

Até que ponto você chegaria
Para salvar a pessoa amada?
Que loucuras você faria
Para se quer vê-la magoada?

Tu escalarias a montanha mais alta?
- Sim! Coragem é o que não me falta
Mergulharias as profundezas do oceano?
- Sim! Sem cometer nenhum engano

Enfrentarias seu maior pavor?
-Sim! E o transformaria em meu grande amor
Entregarias tua vida para, ela, salvar?
-Sim! Faria sem se quer pensar

-Afinal é o máximo que posso fazer
-Mesmo que minha vida, eu tenha que entregar
Caro amigo... Tenho algo a te dizer
Este não é o ponto máximo a alcançar

O ponto máximo não é, por ela, morrer
Mais em dois versos irei te explicar
O ponto máximo é se arriscar e viver
Para que o amor possa sempre durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário